sábado, 4 de outubro de 2008

Mesversário do Victor

[b]Hoje dia 04/10 o meu baby completou 4 mêses!
4 meses de pura alegria,felicidade,descobertas,carinho e muito mais!
Parece que foi ontem,que o Vi nascia antes da hora,1 Mes antes....Passou pela UTI Neo,momentos de mta tristeza pra mim,e me emociono toda vez que toco no assunto!
Mas que bom que esse momento ruim passou tão rápido!
O Victor esta cada dia mais lindo e mais esperto!
Quer pegar tdo o que na frente,mas ainda não consegue segurar por mto tempo!=/
Ri de tudo e pra todos!Da cada gargalhada linda....Eu fico babando...
Não tem dado + trabalho a noite....Já ta virando um mocinho!!!hihihi
Mas noite passada foi uma excessão,ficou acordado da 1 até as 5 da manha,mas tdo bem...
Ta lindo e encantador..
Hj fomos a um churrasco e todos babaram por ele!!Mas o preguiçoso só dormiu,ñ abriu os olhinhos pra nada...Aquele barulho todo nem incomodou...
Enfim,é isso...
Postei hj pra dar os Parabéns pro meu gatinho!!
Parabens bebe,vc é a razão da minha vida!!Te amoooo!
PS:Ele esta aqui pendurado no peito!!hihihi

Um comentário:

**FERNANDO a bordo** disse...

Oi Vitor miguinho...tudo bem?? sou o Fê...sua mama~e disse q vc descobriu o pipi....palabéns...eu ainda naum sei o q eh isso naum..só sei mexer os pezinhos...logo, logo, a gente vai da tabaiu pa essas nossas mamães...um abaço cala....
:)