segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dia-a-Dia.....



O Victor está cada dia mais lindo,mais esperto e fofo!!!
Ele anda dando gata grito..Mas tão alto que parece criança de um ano!!!Dá umas gargalhadas maravilhosas qdo ergo o bracinho dele e cheiro as axilas...kkkkkk
Fica falando anguuu,guuu,guguuuu....Uma lindeza!!
Ele já tem 5 mêses e 20 dias,mama só no peito,isso pq ñ trabalho fora...De vez em qdo dou uma mamadeira de leite pra ele dormir melhor,qdo vejo q está mto agitado...
Queria tanto trabalhar fora,mas o que mais me intriga é ter q deixar meu pequeno numa escolinha ou com um parente...=[
Isso dói...Dá até vontade de chorar...
Ano que vem eu tento arrumar um emprego...Meu marido ñ vê necessidade,mas eu vejo"


Dia 22 fomos a um casamento,e o Vi se comportou direitinho,dormiu a cerimonia toda!
Mas na festa deu um baile...kkkkkkk
Fez um mega escandalo,todo mundo lhava pra mim,e eu ficando nervosa pq ñ sabia o que fazer pra acalmar ele...
Fui pra fora com ele no vento frio,chovendo....
Ai ele se acalmou e dormiu.....Acho q era calor....
Entrei ele só acordou qdo chegamos em casa!!!=D
Ahh ele ta quase sentando sozinho!Lindoooo!Fica alguns segundos e cai de lado!
Agora vou aos poucos dando papinha de frutas pra ele,mês que vem começo com a salgada!
=D

Nenhum comentário: