segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Atualizando!!!!!



Nossa,como estou relaxada com o mundo virtual....
Nem atualizar meu blog,eu venho...kkkkkkk
Bom,o Victor já passa dos 6 kg,está lindo,fofo e gostoso!Mto risonho,adora brincar(principalmente a noite...)
Começou a se interessar pelas coisas a cerca de algumas semanas atrás,quer pegar tudo o que vê,mas ainda ñ segura com firmeza!Arregala os olhos e fica doidinho querendo pegar!
Eu perdi a chupeta da Kuka dele,dei uma outra,mas acho que ele está sentindo falta,essa semana vou comprar outra igual,tadinho do meu lindo!!
Vive conversando,Guuuuu,gruuuuu,gugu....Annn-guuuuu,lindo,eu fico encantada!!hhihhiii
As perninhas estão cheias de dobrinhas,mto ruim pra limpar depois do coco...kkkkkkk
Já toma suco,e creio que este mês a pediatra dele,vai liberar a papinha de frutas!
Confeso que ja tentei dar banana prata amassadinha mas ele ñ gostou mto..uahsaushaush
Vou marcar pediatra daqui a pouco!!!
Ahhhh,amanha ele faz 5 mêses!!Como o tempo passa,parece que foi onte q estava grávida!!=D
Tudooo de bom ser MÃE,apesar do cansaço!!!

Nenhum comentário: