segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os 10 Mêses!




Nossa como o tempo passa....Ele já tem 10 Mêses!!!!
Está cada dia mais esperto,mais lindo e mais arteiro!Nossa,ele tira tudo do lugar,engatinha para todo lado,sobe nas coisas,uma graça!!
Ele pega tudo com a mão esquerda,acho que ele será canhoto = á mim!!Que legal!!!
Neste momento ele esta rodando a casa toda no andador!


Ele anda muito apegado á mim,só quer saber da mamãe!Adora quando pego ele no colo,ele me abraça me cheira,me aperta!!Uma delicia!Ahh a novidade...
Ao invés de nascer os dentes da frente,nasceu os dentes caninos....kkkk
Ele está parecendo um vampirinho!!kkkkkkkkk
Todo mundo acha bonitinho...É estranho,mas ficou uma graça!!
Ehh acho q é só!!
Qualquer novidade posto aqui.....!
Ahh ele adorou comer chocolate nessa Páscoa!!!hihihii

Nenhum comentário: