sexta-feira, 29 de maio de 2009

Contagem regressiva.....


Faltam 6 dias.....
Eu nem imagina que o parto seria prematuro,que eu iria passar por inumeras provações e provei a mim mesma e aos outros o quanto fui e sou forte!

Ele estava previsto para 9 de julho nas minhas contas e 10 de julho nas contas da G.O.
Mas ele chegou muito antes do esperado....Apressadinho....
Hoje esta lindo e belo(dormindo no momento...)forte,ativo,esperto,quase andando sozinho!!
Agradeço a Deus por tudo,e por ter me feito tão forte!Obrigada Pai!

Estamos em contagem regressiva ppara o "primeiro aninho" do Victor!
A festa acontecerá no mês de julho!Mas já está tudo esquematizado!
Tudo será simples,mas com muito AMOR!
O video de retro está quase pronto,mas devo adicionar mais algumas fotos!
É isso.....Faltam 6 dias!!!
Parabéns filhote!!!

Nenhum comentário: